15 de março de 2009

ACUPUNTURA ESTÉTICA


A acupuntura estética é uma área em ascenção, utilizada para os pacientes que não querem se submeter a procedimentos invasivos, ela age na tonificação da pele e relaxamento dos músculos, com o intuíto de remover rugas como aquelas no canto dos olhos e o chamado " bigode chinês", nome dado a marca de expressão do sorriso.O resultado se expressa desde a primeira sessão e melhora a cada sessão que se segue.

Poderemos ainda utilizar a Acupuntura para sinais, cicatrizes, quelóides, manchas, acne, estrias, flacidez e eliminação de gordura localizada, através do uso da eletroacupuntura, que consiste em conectar um aparelho emissor de estímulos eletricos à agulha, previamente colocada nos pontos locais aonde se quer promover a diminuição desta.A eletroacupuntura atua na gordura diminuindo medidas e promovendo a lipólise (quebra da celula de gordura ).

                                 FONTE DA IMAGEM: http://www.infonet.com.br/saude/ler.asp?id=85313

Associado a estas técnicas ainda serão usados cremes como o de Centelha asiática, que atua como tônico, rejuvenescedor e revitalizante em problemas de pele, cicatrização de ferimentos e manutenção da saúde da mesma.Age também como estimulador da circulação, diurético, antiinflamatório e antibacteriano.


É utilizada ainda a parafina que aumenta a permeabilidade cutânea, também ativa o metabolismos celular e a circulação sanguínea, o que trará maior oxigenação as células e nutrientes para estas através do sangue sendo que uma vez associada a cafeína, também atuará como estimulante, diurética e aumentando a circulação sanguínea e linfática, auxiliando na eliminação das toxinas do organismo.


O Tratamento contempla dez sessões, sendo inicialmente, duas por semana reduzindo-se a uma semanal e posteriormente a cada quinze dias, e a manutenção será realizada uma vez por mês. O resultado depende da resposta de cada organismo, que em linhas gerais não variam muito.


Dra. Sueli Marques

6 comentários:

  1. Gostaria de saber se a Sra. Dra. atende nos dois endereços indicados neste Blog;
    a saber, Av. ACM, 3244/909 e Al. Benevento, 429/201

    ResponderExcluir
  2. Olá Como vai?

    Atualmente atendo na Av Paulo VI 3244 sala 909.
    será um prazer recebê-la!Abs

    ResponderExcluir
  3. Olá Dra. Sueli, a senhora continua atendendo na Paulo VI? E tem que ser maior de idade para fazer o tratamento? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariana estamos atendendo na Av. Otávio Mangabeira, 2401
    Shopping Ateliê Place, Loja7, Pituba.Tel/Fax: (71) 3240-0107 / 3240-2975.Abs

    ResponderExcluir
  5. Atualente estamos atendendo:

    As 3as e 5as na Av. Otavio Mangabeira, 2401 - Pituba-32400107
    As 4as e 6as na Rua manoel Andrade, 55 sala 401 - Pituba -988843637

    ResponderExcluir