25 de julho de 2010

DOR - LIVRE-SE DELA!

IMAGEM FONTE:portalmedquimica.com.br
A dor é o problema mais comum enfrentado pelas pessoas e o fator mais estressante, pois acarreta vários transtornos, desde o mal humor até a incapacitação para o exercício das atividades diárias.
As mais comuns são a enxaqueca, dor de coluna, joelho, articulações, nuca, ombros e atualmente as dores oriundas dos trabalhos repetitivos como as dores nas mãos, braço costas e pernas.
A acupuntura oferece excelentes resultados, para estas dores, à partir da primeira sessão, associada a terapêuticas como môxa, ventosa, auriculoterapia, eletroterapia, massoterapia, reflexologia entre outras.
Desta forma além de sanar a dor o paciente relaxa, melhora suas condições psíquicas, se desvencilha do desânimo e volta as suas atividades de maneira rápida e eficiente.
Para os pacientes que tem fobia as agulhas ou simplesmente não gostam delas, a Medicina Chinesa dispõe de várias técnicas, tão eficientes quanto as agulhas, além da utilização de equipamentos que geram a mesma estimulação das agulhas com os mesmos resultados.
Portanto agora você não precisa mais sofrer com as dores, pois a solução já está acessível a todos!

2 comentários:

  1. O que a acupuntura faz é tratar também a causa, retomando o equilíbrio energético do indivíduo, ao contrário da alopatia, que muitas vezes trata apenas o sintoma, especialmente em casos de dor crônica. Prof. Sueli, Meu nome é Ana Paula, e assisti uma aula sua no Workshop de Biotecnologia sobre acupuntura estética, e gostaria de saber se a senhora tem algum artigo científico sobre acupuntura estética. Perdi o e-mail da senhora, mas o meu é esse: apcbsb@gmail.com
    Muito obrigada e parabéns pelo blog, está muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinha

    Tudo bem?


    Artigos científicos sobre acupuntura estética vc pode achar no scielo, bireme, medline, pois depende do tema que vc deseja, dentro da acupuntura estética: marca de expressão?estria? celulite?
    Qual o foco que vc precisa?

    Abs

    ResponderExcluir