25 de julho de 2010

DOR - LIVRE-SE DELA!

IMAGEM FONTE:portalmedquimica.com.br
A dor é o problema mais comum enfrentado pelas pessoas e o fator mais estressante, pois acarreta vários transtornos, desde o mal humor até a incapacitação para o exercício das atividades diárias.
As mais comuns são a enxaqueca, dor de coluna, joelho, articulações, nuca, ombros e atualmente as dores oriundas dos trabalhos repetitivos como as dores nas mãos, braço costas e pernas.
A acupuntura oferece excelentes resultados, para estas dores, à partir da primeira sessão, associada a terapêuticas como môxa, ventosa, auriculoterapia, eletroterapia, massoterapia, reflexologia entre outras.
Desta forma além de sanar a dor o paciente relaxa, melhora suas condições psíquicas, se desvencilha do desânimo e volta as suas atividades de maneira rápida e eficiente.
Para os pacientes que tem fobia as agulhas ou simplesmente não gostam delas, a Medicina Chinesa dispõe de várias técnicas, tão eficientes quanto as agulhas, além da utilização de equipamentos que geram a mesma estimulação das agulhas com os mesmos resultados.
Portanto agora você não precisa mais sofrer com as dores, pois a solução já está acessível a todos!